0%

Blog GetValue

Psicologia das Cores no Marketing Já ouviste falar em psicologia das cores? Sabias que o significado das cores pode influenciar as decisões dos teus clientes? A verdade é que as cores podem estimular, orientar e ajudar-te a conquistar o teu público-alvo. O estudo das cores é um tema muito importante na área do design mas [...]
O que é o Funil de Marketing? O funil de marketing é utilizado para visualizar as etapas que um cliente percorre, desde a fase inicial de awareness até à fase final de conversão (na qual adquire um produto/serviço).  Este processo é visualizado através de um funil pois o número de pessoas que vai avançando ao longo de cada etapa, vai sendo cada vez menor.   Porque é importante construir um funil de marketing? A criação de um funil de marketing é [...]
Endomarketing: o que é e qual a sua importância? O Endomarketing é uma área do marketing que tem especial importância nos dias de hoje.   Já não basta ser uma empresa conhecida pelo público externo para garantir colaboradores produtivos e motivados - é necessário apostar em ações que a destaquem no mercado de trabalho e atraiam [...]
Marketing Invisível : O que é e como funciona O marketing é uma área em constante evolução e inovação e nos dias de hoje é essencial definir estratégias eficazes para produtos ou serviços, qualquer que seja o sector. Existem cada vez mais vertentes do marketing, e neste artigo iremos abordar uma forma com cada vez mais [...]
Será que o Outbound Marketing é uma ferramenta desatualizada?  O Marketing é uma área criativa e inovadora e novas ferramentas surgem rapidamente. Outbound tem o seu próprio objetivo e, se trabalhado convenientemente, esta pode ser uma tática muito útil para a tua empresa.  O que é Outbound Marketing? De uma forma simples, Outbound Marketing é [...]
Como criar uma estratégia para redes sociais? Será que vale a pena perder muito tempo a criar uma estratégia para redes sociais? A maioria das pessoas provavelmente diria que não.  A elevada percentagem de população que publica conteúdos nas redes sociais diariamente criou a falsa ideia de que gerir redes sociais é fácil e não [...]
Actualmente, muitas empresas constroem a sua notoriedade no mundo virtual através das redes sociais, o que acaba por ser, na maior parte das vezes, gratuito. Contudo, as vantagens de ter um website exclusivamente teu são inúmeras e indiscutíveis e qualquer marca de sucesso tem o seu próprio website.  Segundo o Digital 2022 Report, existem 4.95 [...]
5 Tipos de anúncios do Google Ads: qual o mais eficaz? Existem várias formas de usar Google Ads. Mas antes de pensares sequer em campanhas pagas tens de perceber se este investimento faz sentido para o teu negócio. Dependendo do teu budget e urgência em atrair visitantes para o teu website, o uso de Google [...]
Como o Branding é essencial na construção de uma marca forte A perceção que o público tem de uma marca, bem como a sua força no mercado, dependem de uma estratégia de gestão: o Branding. Esta envolve uma série de ações que pretendem torná-la reconhecida, respeitada e desejada pelo público.   Antes de mais, qual [...]
SEO: O que é e qual a sua importância? De acordo com as estatísticas do Google Trends, desde 2014 que o interesse pelo termo "SEO" tem vindo a aumentar a um ritmo constante. Isto resulta da necessidade crescente das empresas em contratar profissionais da área de Marketing Digital. Embora hajam diversos cargos nesta área, os que [...]