Sabes como funciona o Algoritmo do Google? Entender como funciona o Algoritmo de SEO e estar actualizado em relação às constantes mudanças é essencial quando se pretende chegar aos primeiros lugares da página de pesquisa de Google. Os factores que nos permitem atingir esse patamar são diversos e é sobre eles que vamos desenvolver o [...]
0%
Blog GetValue
O que é o Marketing de Influência? Com o aumento do nº de utilizadores nas redes sociais e com a crescente importância da comunicação através destes canais, decerto que já ouviste falar na palavra “influenciador” (ou “influencer” em ingês). Mas o que é ao certo um influenciador e como pode este fazer parte de uma campanha de marketing (“marketing de influência”) e beneficiar uma marca? Como surgiu o marketing de influência? O marketing de influência surgiu por [...]
Elaborar publicações diárias, editar imagens e vídeos, escrever legendas adequadas e manter a interação com os seguidores é um trabalho que exige esforço e requer organização. Além disso, nem sempre nos sentimos criativos quando é necessário criar conteúdo interessante que nos permita ter o devido destaque. Neste artigo vamos dar-te sugestões úteis de como produzir [...]
Quais as principais métricas do Google Analytics? Tens um website criado, mas não sabes que métricas deves seguir no Google Analytics? Neste artigo iremos partilhar contigo as métricas mais importantes para analisares a performance do teu website. Seja para melhorar a tua taxa de conversão, aumentar o tráfego ou melhorar a experiência do utilizador, todos [...]
Psicologia das Cores no Marketing Já ouviste falar em psicologia das cores? Sabias que o significado das cores pode influenciar as decisões dos teus clientes? A verdade é que as cores podem estimular, orientar e ajudar-te a conquistar o teu público-alvo. O estudo das cores é um tema muito importante na área do design mas [...]
O que é o Funil de Marketing? O funil de marketing é utilizado para visualizar as etapas que um cliente percorre, desde a fase inicial de awareness até à fase final de conversão (na qual adquire um produto/serviço). Este processo é visualizado através de um funil pois o número de pessoas que vai avançando ao longo de cada etapa, vai sendo cada vez menor. Porque é importante construir um funil de marketing? A criação de um funil de marketing é [...]
Endomarketing: o que é e qual a sua importância? O Endomarketing é uma área do marketing que tem especial importância nos dias de hoje. Já não basta ser uma empresa conhecida pelo público externo para garantir colaboradores produtivos e motivados - é necessário apostar em ações que a destaquem no mercado de trabalho e atraiam [...]
Marketing Invisível : O que é e como funciona O marketing é uma área em constante evolução e inovação e nos dias de hoje é essencial definir estratégias eficazes para produtos ou serviços, qualquer que seja o sector. Existem cada vez mais vertentes do marketing, e neste artigo iremos abordar uma forma com cada vez mais [...]
Será que o Outbound Marketing é uma ferramenta desatualizada? O Marketing é uma área criativa e inovadora e novas ferramentas surgem rapidamente. Outbound tem o seu próprio objetivo e, se trabalhado convenientemente, esta pode ser uma tática muito útil para a tua empresa. O que é Outbound Marketing? De uma forma simples, Outbound Marketing é [...]
Como criar uma estratégia para redes sociais? Será que vale a pena perder muito tempo a criar uma estratégia para redes sociais? A maioria das pessoas provavelmente diria que não. A elevada percentagem de população que publica conteúdos nas redes sociais diariamente criou a falsa ideia de que gerir redes sociais é fácil e não [...]