0%

Criatividade é a palavra-chave

A GetValue é uma agência de marketing e comunicação especializada em serviços de marketing digital e não só, atuando também ao nível da organização de eventos. Nesta página irá ficar a conhecer um pouco mais sobre nós, quem somos e o que fazemos pela sua empresa.

O nosso código genético é bastante criativo e jovem, por isso procuramos evoluir com projetos que sejam desafiantes e inovadores.

A nossa oferta consiste em soluções de branding, redes sociais, google ads, webdesign e muitos outros. Trabalhamos diariamente em equipa, incluindo o nosso cliente em todas as fases do projeto. Acima de tudo a dedicação da nossa equipa é 100% em todos os nossos projetos.

Ambicionamos crescer juntos!

Sonhamos alto

Damos vida às tuas ideias. Damos voz à tua marca para impactar o mercado e ganhar posicionamento.

A nossa missão é vestir a camisola dos nossos projetos e atingir resultados!

Embarca connosco nesta aventura!

Vem trabalhar numa Agência de Marketing!

Na GetValue valorizamos o talento, o compromisso e a criatividade – não fossemos nós uma agência de marketing. Criamos soluções digitais como se cada projeto fosse uma página em branco. Se pensas fora da caixa e gostas de criar impacto no digital, a tua próxima experiência pode passar pela GetValue.

Se pretendes estar numa agência onde as ideias ganham forma e as estratégias viram resultados.

Se és uma pessoa criativa, motivada, adoras desafios e gostas de trabalhar em equipa, envia-nos o teu CV e prova-nos que és a peça que falta!

Descobre mais sobre as vagas disponíveis abaixo:

Vaga de Assistente de Marketing

Funções:
– Gestão e desenvolvimento de Websites através da Plataforma WordPress;
– Criação e acompanhamento de conteúdos criativos para os mais variados serviços (desde Redes Sociais a E-mail Marketing);
– Assistência e Monitorização de Campanhas Não Orgânicas;
– Concretização de Relatórios de Análise de Resultados.
Perfil:
– Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
– Capacidade de cooperação e proatividade;
– Capacidade analítica e de organização;
– Capacidade de gerir prioridades face às tarefas diárias.
Habilitações Académicas e Requisitos:
– Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou similar;
– Conhecimentos em Redes Sociais, Website (em WordPress) e Email Marketing (E-goi, Mailchimp ou outros);
– Utilizador habitual de ferramentas Microsoft Office;
– Bons conhecimentos em língua inglesa.
Outras Indicações:
– Regime 100% presencial;
– 2.ª a 6.ª feira;
– Horário: 09h às 18h;
– Local: Agualva-Cacém.

Estamos à espera do CV para fazer parte da equipa: