0%

Branding

Estratégia de gestão para uma marca de sucesso!

O que dizem da tua marca? Como é que ela é vista aos olhos dos teus clientes?

A identidade de uma marca é definida, entre outros fatores, pela missão e valores que tem associados. O objetivo do branding é dar uma identidade à tua marca e fazer com que o teu público reconheça instantaneamente o que ofereces e como te destacas.

A estratégia de Branding é um trabalho permanente cujos resultados podem ser visíveis a médio e longo prazo. Nesta fase é necessário definir como queres que o mundo te veja, a partir dos elementos que te distinguem: valores e missão, público-alvo e personas, o tom de voz, canais e respectivo conteúdo.

As cores da marca refletem toda a estratégia e posicionamento definidos. A sua uniformização em todos os canais permitem que a audiência reconheça facilmente a empresa.

O logótipo é a principal representação gráfica da tua marca, onde é reflectida a tua estratégia, posicionamente e identidade visual. Deve ser único e exclusivo e um bom logótipo permite que a tua audiência te reconheça facilmente.

O Merchandising fortalece o canal de comunicação com o cliente final através de materiais que relembram a marca à audiência e que fomentam a fidelização do público-alvo.

    Nome (obrigatório)

    Email (obrigatório)

    Assunto

    Mensagem